Novas do Gil
Pesquisa

Carnaval do J.I da Valinha
Por Teresinha Teixeira (Administrador do Jornal), em 2014/03/06651 leram | 0 comentários | 136 gostam
Chegado o mês de fevereiro, é certo e sabido que miúdos e graúdos esperam ansiosamente a festividade mais divertida do inverno...o Carnaval!
festividade mais divertida do inverno...o Carnaval!
Quando festejado na escola, a diversão é maior ainda! E este ano não fugiu à regra...
Hoje, a animação na nossa escola foi geral! Viemos de manhãzinha, como sempre, mas o nosso dia foi diferente do habitual...Todos nós viemos mascarados com lindas máscaras: umas divertidas, outras assustadoras, algumas curiosas, outras apaixonantes...Até a educadora se disfarçou com uma peruca engraçada...Foi muito agradável partilharmos todos o mesmo espírito e divertirmo-nos em conjunto!
De manhã, alunos professoras e assistentes operacionais saíram em cortejo carnavalesco...E foi uma alegria! As pessoas que passavam na rua paravam para nos verem...Mas o mais engraçado foi o acenar às outras que vinham à janela e sorriam quando passámos...Quando chegámos à escola, brincámos horas a fio, fizemos mil jogos e convivemos com toda a gente...
Depois de almoço, a animação continuou na nossa sala com um concurso de máscaras e de fantasias.
Todos os meninos vieram fantasiados a seu gosto. Havia cowboys, ninjas, vampiros, índios, super-homens, homens- aranha, princesas, brancas de neve, bruxas, entre outros. Os disfarces eram engraçados e muito coloridos.
 Nestas atividades recordámos uma lição: o mais importante não é ganhar ou perder, mas sim participar!

Adorámos a festa de Carnaval. Foi muito divertida

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe