Novas do Gil
Pesquisa

CERIMÓNIA DE ENTREGA DE PRÉMIOS DE MÉRITO E LOUVOR
Por Conceição Páscoa (Professora), em 2019/11/20468 leram | 0 comentários | 121 gostam
Decorreu na noite de 15 de novembro de 2019 a Cerimónia de entrega de Prémios de Mérito e Louvor do Agrupamento de Escolas Gil Vicente na E.B.1 de Nespereira - Guimarães.
A abertura da cerimónia contou como uma encenação teatral intitulada "Árvore dos Valores" que teve como narradores a professora Paula Chaves e o professor José Canedo. A peça faz parte do trabalho educativo que os alunos têm vindo a desenvolver na área dos Direitos Humanos e Cidadania.
  A E.B.1 de Nespereira recebeu o evento, onde o trabalho de todos foi a tónica fundamental para o sucesso da iniciativa. O mérito foi reconhecido em todos aqueles alunos que com trabalho e dedicação se mostraram a um nível elevado.
Marco Génio, pai e Encarregado de Educação da aluna Íris, foi o responsável pelo momento musical da noite, brindando a plateia com uma excelente atuação.
Por fim, foi chamada ao palco a Sra. Diretora Isabel Zamith para fazer a entrega do prémio mais elevado que é atribuído pelo nosso agrupamento, o Prémio Gil Vicente.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe