Novas do Gil
Pesquisa

ENTREGA DE PRÉMIOS DE MÉRITO E LOUVOR
Por Carla Manuela Mendes (Professora), em 2018/12/18368 leram | 0 comentários | 111 gostam
Foram entregues, na passada sexta-feira 7 de dezembro, os Prémios de Mérito / Louvor e Prémio de Excelência -Gil Vicente).
Estes prémios premeiam os alunos com os melhores resultados escolares (Prémio de Mérito), bem como aqueles alunos que, embora possam não ter tido os melhores resultados, se distinguiram pela sua postura na escola e revelaram solidariedade (Prémio de Louvor) e igualmente aqueles que preencheram simultaneamente os dois requisitos (Prémio de Excelência Gil Vicente).
A Diretora do Agrupamento, Dr.ª Isabel Zamith, parabenizou os alunos presentes, desejando a todos que no futuro consigam realizar os seus sonhos, em especial os alunos que terminaram o 9.º ano e que entram agora numa nova fase da sua vida, ingressando no ensino secundário.
A cerimónia iniciou-se com um simbólico ato da tomada de posse da nova Associação de Estudantes, recentemente eleita. Seguiu-se a entrega dos diplomas e prémios aos alunos efetuada pelos respetivos Diretores de Turma.
Esta cerimónia contou com a participação de vários alunos do clube da ginástica rítmica que deliciaram os presentes com a sua atuação. Os alunos do clube de música deleitaram a assistência com uma apresentação de uma canção muito bonita e apropriada à cerimónia. Realçamos ainda os espetaculares apresentadores (alunos do 5.º ano), que souberam cativar os presentes, através de uma apresentação com pequenos textos satíricos sobre o nosso meio escolar.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe