Novas do Gil
Pesquisa

Lançamento de um Livro
Por António Loureiro (Professor), em 2018/03/26643 leram | 0 comentários | 140 gostam
Realizou-se no dia 23 de março, no auditório da Junta de Freguesia de Nespereira , o lançamento do Livro " Raul Brandão e(m) Guimarães".
Decorreu na passada sexta-feira, dia 23 de março, no auditório da Junta de Freguesia de Nespereira, o lançamento de um livro sobre o escritor “ Raul Brandão” de autoria dos nossos ilustres colegas Álvaro Nunes e Capela Miguel, com ilustração de Salgado Almeida.
Bonito evento, onde estiveram presentes alguns dos seus amigos com bastante entusiasmo, interesse e dedicação, podendo assim testemunhar e ao mesmo tempo apoiar esta iniciativa de uma certa forma de cidadania ativa que englobou um trabalho voluntário de muita pesquisa sobre a vida e obra do escritor.
Colegas aposentados, que mais de que nunca sabem aproveitar um manancial de capacidades, quer humanas quer intelectuais e culturais, ao mesmo tempo que dão um exemplo de vida, não se deixando pender para uma vida mais sedentária e simples. Ainda têm muito para dar a todos nós, pois o seu capital rico em conhecimentos e experiências vividas ao longo das suas vidas permite-lhes partilhar com todos esses mesmos conhecimentos.
Foi o que fizeram com o lançamento deste livro. Força para continuarem. Cá ficaremos à espera…!

Um abraço dos colegas desta escola

EB,2,3 Gil Vicente

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe