Novas do Gil
Pesquisa

II SARAU CULTURAL DO AGRUPAMENTO GIL VICENTE
Por António Loureiro (Professor), em 2017/06/09924 leram | 0 comentários | 84 gostam
Realizou-se no passado dia 2 de junho, no Pavilhão Multiusos de Guimarães o II Sarau Cultural do Agrupamento Gil Vicente.
II Sarau Cultural

Estando a nossa principal missão centrada nas crianças, alunos e jovens, na sua vida, nos seus projetos, na sua educação, cada ano letivo desafia-nos a criar um conjunto de propostas que lhes permitam sentir a Escola como um espaço de crescimento pessoal, social e de felicidade. Um conjunto diversificado de atividades, de enriquecimento do currículo, lúdico-culturais, desportivas, e artísticas, que os ajudem a descobrir e sentir as vantagens e a alegria inerente ao ato de estudar, aprender e de se relacionar com os outros.
 O nosso Sarau Cultural foi um projeto iniciado no ano letivo anterior a que este ano demos continuidade e que propiciou aos alunos e às crianças ao longo de determinado período do ano, várias atividades que os levaram ao estímulo e ao gosto de outras experiências partilhadas, como por exemplo o teatro, a música, a dança, o canto, e outras, culminado com o espetáculo no Pavilhão Multiusos de Guimarães.
Houve a participação de toda a comunidade educativa, bem como os Jardins de Infância, escolas do 1.º ciclo e alunos da eb,2,3 Gil Vicente, sendo parte integrante do Agrupamento Gil Vicente.
Gostaria de aproveitar este espaço para agradecer aos clubes da eb,2,3 Gil Vicente, aos jardins-de-infância e escolas do 1.º ciclo, assim como às associações de pais do agrupamento, que nos deram a honra da sua presença, pois com o seu trabalho colaboraram no sucesso do sarau.
Estiveram presentes, muitos pais e encarregados de educação, assim como as entidades autárquicas, desde o Sr.º Presidente da Câmara Municipal, a Sr.ª Vereadora da Educação e Cultura, os Sr.ª Presidentes das Juntas de Freguesia e convidados. Espero que tenham gostado e que tenham visto que apesar das dificuldades que ainda temos em organizar eventos desta envergadura, o fizemos com toda a dedicação, empenho e carinho em prol do bem da nossa ESCOLA.

Um obrigado a todos que estiveram presentes e que deram um brilho especial à nossa festa.
Valeu a pena!

Prof. António Loureiro

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe