Novas do Gil
Pesquisa

2º Encontro Gímnico de Escolas
Por António Loureiro (Professor), em 2013/02/253466 leram | 0 comentários | 1269 gostam
Realizou-se no dia 23 de fevereiro o 2º Encontro de Atividades Rítmicas e Expressivas, na EB 2,3 de Gil Vicente.
Participaram as seguintes escolas: EB 2,3 de Infias- Vizela; EB 2,3 D. Afonso Henriques e EB 2,3 de Moreira de Cónegos de Guimarães; EB2,3 de Ribeirão e EB 2,3 de Joane -V.N. Famalicão;EB2,3 André Soares de Braga; EB2,3 de Fafe e EB2,3 de Lijó-Barcelos.

Encontro este muito participado, quer ao nível das respetivas representações das escolas, quer ao nível dos Pais e Encarregados de Educação.
O clube de Desporto Escolar do Gil Vicente, escola anfitriã, está de parabéns pela organização, bem como as escolas que participaram, já que demonstraram com a apresentação dos exercícios físicos dos alunos uma poderosa aptidão para a prática desportiva assim como se denotou uma enorme expressão de alegria e entusiasmo por parte de todos os participantes. Foi também um momento e uma oportunidade para fortalecer a amizade e a interação entre os alunos e professores das várias escolas
 Há ainda a realçar a participação do Coro e do Clube de Patinagem da EB2,3 Gil Vicente, que abriram o encontro, apresentando o Hino do Agrupamento e uma pequena demonstração artística de patinagem.
Evento a repetir.
A Direção do Agrupamento Gil Vicente

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe