Novas do Gil
Pesquisa

Festa de Natal na EB1/JI Quinta do Vale
Por Carla Manuela Mendes (Professora), em 2019/01/07220 leram | 0 comentários | 42 gostam
Com o final do ano a chegar e o Natal a dominar os espíritos de todos, a E B1/JI da Quinta do Vale organizou, como é hábito anualmente, uma grande Festa de Natal para toda a comunidade educativa.
A Festa de Natal, deste ano decorreu no dia 7 de dezembro ao final da tarde, prolongando-se pela noite dentro, realizando-se na cantina escolar, lugar polivalente e privilegiado para a realização de festas e eventos de maior envergadura, onde participaram os alunos do Pré-Escolar, os alunos do 1.º Ciclo, com a colaboração sempre muito preciosa da Associação de Pais, onde não faltou o convívio entre todos.
Nesta festa as crianças puderam partilhar e oferecer um espetáculo de variedades com momentos de animação e momentos demonstrativos da época que estávamos a viver. Num ambiente de muita alegria e interação, a festa foi contagiante e em cada rosto foi possível ver esboçado um sorriso de satisfação por estarem presentes neste convívio não só os alunos, professores e assistentes operacionais, mas também uma grande participação de toda a comunidade educativa.
O culminar da festa foi emocionante para as crianças que puderam assistir à chegada do Pai Natal e receber o tão desejado presente, agradecendo a oferta com um sorriso de felicidade estampado no rosto. Aproveitamos desde já para agradecer a imensa dedicação, ajuda e colaboração das nossas assistentes operacionais, à professora/educadora do pré-escolar e a todas as professoras, pois só assim é que foi possível levar por diante um momento tão bonito de partilha enfatizando a importância do espirito de família, solidificado pela importância que a escola tem, cumprindo-se assim um dos verdadeiros sentidos da vida e o quanto são excecionais e verdadeiras as crianças.
  Festas Felizes e um Bom Ano.

A Coordenadora da Escola
Luzia Lamosa

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe