Novas do Gil
Pesquisa

1º Encontro das Atividades Rítmicas e Expressivas
Por António Lourenço (Professor), em 2018/06/071094 leram | 0 comentários | 695 gostam
Realizou-se no dia 28 de fevereiro o 1º Encontro de Atividades Rítmicas e Expressivas, na EB 2,3 de Gil Vicente.

Participaram as seguintes escolas: EB 2,3 de Infias- Vizela; EB 2,3 D. Afonso Henriques – Guimarães; EB 2,3 D. Sancho I - V.N. Famalicão; EB 2,3 de Benjamim Salgado - Joane - V.N. Famalicão; EB 2,3 Carlos Teixeira – Fafe; EB 2,3 Taipas - Guimarães; EB 2,3 D. Júlio Brandão - V.N. Famalicão e EB 2,3 Gil Vicente - Guimarães.
Este Encontro foi muito participado, quer ao nível das respetivas representações das escolas, quer ao nível da comunidade escolar.
O clube de Desporto Escolar da Gil Vicente, escola anfitriã, está de parabéns pela organização, bem como as escolas que participaram, já que demonstraram com a apresentação das diversas coreografias uma fantástica aptidão para a prática desta modalidade, Atividades Rítmicas e Expressivas, assim como, se denotou uma enorme expressão de alegria e entusiasmo por parte de todos os participantes. Foi também um momento e uma oportunidade para fortalecer a amizade e a interação entre os alunos e professores das várias escolas.
Há ainda a realçar a participação do Clube do Canto e do Clube de Atividades Gímnicas e de Patinagem da EB 2,3 Gil Vicente, que abriram o encontro, apresentando o Hino do Agrupamento e uma apresentação de ginástica rítmica, de solo e de patinagem. O clube de Atividades Rítmicas e Expressivas apresentou duas coreografias de dança uma para competição e outra na cerimónia de encerramento onde todos os participantes foram convidados a participar. O clube de modelação de barro elaborou os prémios que foram atribuídos a todas as escolas participantes.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe