Novas do Gil
Pesquisa

Desporto Escolar - Ténis de Mesa na Gil Vicente
Por António Lourenço (Professor), em 2018/04/17222 leram | 0 comentários | 71 gostam
Realizou-se na Escola E.B. 2, 3 Gil Vicente, no dia 14 de abril, a 1ª fase do Campeonato Individual de Ténis de Mesa – Desporto Escolar.
Realizou-se no passado dia 14 de abril, no pavilhão gimnodesportivo da Escola E.B. 2, 3 Gil Vicente, a 1ª fase do Campeonato Individual de Ténis de Mesa – Iniciados Masculinos – Desporto Escolar.
As equipas/escolas participantes nesta jornada foram as seguintes: E.B. 2, 3 Gil Vicente; Escola Básica Dr. Nuno Simões, Calendário, Vila Nova de Famalicão; Escola Básica de Pevidém, Selho – São Jorge; e a Escola Básica de Caldas de Vizela
A Equipa de Ténis de Mesa da E.B. 2, 3 Gil Vicente teve como atletas inscritos os alunos: David Pereira do 7ºB, Pedro Sousa e José Vieira do 8ºA, Simão Faria do 8ºB e Tiago Oliveira do 8ºC.
Colaboraram ainda, com o Professor Vítor Castro, na preparação/organização do torneio os professores Manuela Abreu e Júlio Ribeiro.
A competição decorreu com o desejável companheirismo e fair-play desportivo entre todos os participantes.
Quanto a resultados desportivos, cabe-nos referir que, depois da boa prestação já evidenciada na Competição Coletiva, os atletas Vimaranenses averbaram excelentes resultados nesta Competição Individual.

Assim sendo, divulgamos a classificação dos atletas que superaram a fase de grupos e atingiram o mapa final. Relembramos que participaram no torneio 16 atletas.

Classificação Final:

1º. José Castro - E.B. 2,3 de Pevidém
2º. Tiago Oliveira - E.B. 2, 3 Gil Vicente
3º. David Pereira - E.B. 2, 3 Gil Vicente
4º. Hugo Frias - E.B. 2,3 de Pevidém
5º. Diogo Azevedo - E.B. 2,3 de Pevidém
6º. José Vieira - E.B. 2, 3 Gil Vicente
7º. Pedro Sousa - E.B. 2, 3 Gil Vicente
8º. Bruno Ribeiro - E.B. 2, 3 Caldas de Vizela

Professor Vítor Romão Castro

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe