Novas do Gil
Pesquisa

Cerimónia Entrega dos Prémios de Mérito e Louvor
Por António Loureiro (Professor), em 2017/10/02765 leram | 0 comentários | 158 gostam
Realizou-se a cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito e Louvor aos alunos do 1.º,2.º e 3.º Ciclo, respeitante ao ano escolar 2016/2017.
No dia 28 e 29 de setembro, o Agrupamento Gil Vicente viveu um final de tarde, muito especial, com a cerimónia da entrega de prémios de mérito e louvor aos alunos do 1.º ciclo no dia 28 de setembro e 2.º e 3.º ciclo no dia 29 de setembro.
Sentimos e vimos a alegria do reconhecimento estampada no rosto dos alunos e seus pais. Foi um final de tarde maravilhoso, onde os alunos foram as figuras principais, mas onde sentiram também a presença dos seus professores, dos seus pais e encarregados de educação, de alguns dos seus familiares e amigos.
Foi a demonstração de dedicação, de solidariedade e de amizade para com aqueles que se distinguiram pelo valor dos resultados escolares; pelo mérito desportivo, companheirismo e solidariedade, espírito de iniciativa, participação e empenho, capacidade de evolução/recuperação, criatividade; e pela excelência dos resultados escolares ou de trabalhos escolares que estes alunos, agora premiados, viram num gesto simbólico, mas não menos importante, a sua recompensa.

Parabéns aos alunos, professores e seus familiares.

Um agradecimento especial, para as Coordenadores de Ciclo (1.º2.º3.º), que com o seu empenho e dedicação organizaram mais uma vez este evento.

A Direção

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe