Novas do Gil
Pesquisa

Festival de Reis
Por António Loureiro (Professor), em 2017/02/02842 leram | 0 comentários | 134 gostam
Realizou-se no dia 29 de janeiro o Festival de Reis na EB1/JI da Quinta do Vale. esta iniciativa da Associação de Pais,contou com a colaboração de toda a escola.
Tarde bem passada na escola.
Este Festival de Reis foi muito engraçado e divertido, já que houve uma participação muito grande dos pais dos alunos, e de toda a comunidade educativa.
Os professores e educadora, desde logo se disponibilizaram para levar a cabo esta iniciativa da Associação de Pais, ao ponto de que durante o mês de janeiro os alunos andaram a prepararem-se para o evento. Com a ajuda da Educadora Maria Elisa, todos os dias no inicio da tarde os alunos com o seu entusiasmo próprio, fizeram os ensaios para que no dia mostrassem aos pais e encarregados de educação as suas aptidões ao cantarem os reis.
Os professores titulares com a ajuda e colaboração do professor coadjuvante, foram os responsáveis pela execução dos materiais recicláveis necessários para a festa, nomeadamente a preparação dos cenários do palco, bem como das coroas que cada aluno levava.

Iniciativa a repetir para o próximo ano.

A escola está agradecida à sua Associação de Pais.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe