Novas do Gil
Pesquisa

ESTAFETAS DO DCSH
Por António Loureiro (Professor), em 2017/01/09614 leram | 0 comentários | 127 gostam
No passado dia 16 de dezembro de 2016 realizou-se a primeira fase das Estafetas do DCSH com todas as turmas do 2.º e 3.º ciclos da EB 2,3 Gil Vicente.
No passado dia 16 de dezembro de 2016 realizou-se a primeira fase das Estafetas do DCSH – Edição de 2016/2017. Esta atividade envolveu, pelo 3.º ano consecutivo, todas as turmas do 2.º e 3.º ciclos da EB 2,3 Gil Vicente.
Inserida no programa de atividades de encerramento do 1.º período, a primeira fase das Estafetas, decorreu no salão de alunos e contou com a presença de vinte equipas. Cada equipa pôs à prova os seus conhecimentos ao responder aos questionários do DCSH: no 2.º ciclo, questionários de HGP e de EMRC; no 3.º ciclo, questionários de História, de Geografia e de EMRC.
À semelhança dos anos letivos anteriores, foi visível um grande sentido de responsabilidade, entreajuda, comprometimento e entusiasmo por parte dos discentes participantes.
No final da atividade os alunos puderam adoçar o momento com a “guloseima” que lhes estava reservada.
A atividade Estafetas do DCSH, nesta edição enriquecida com a aplicação do questionário de EMRC, terá continuidade ao longo do ano letivo (no final de cada período), a fim de se apurar a melhor turma de cada ano de escolaridade.

O Departamento DCSH

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe