Novas do Gil
Pesquisa

FESTA DE NATAL
Por António Loureiro (Professor), em 2016/12/13618 leram | 0 comentários | 144 gostam
No passado dia 9 de dezembro realizou-se a Festa de Natal na EB1/JI de Quinta de Vale, com a preciosa colaboração dos alunos, ajuda de todos os docentes, auxiliares educativos e Associação de Pais.
Salientamos que os pais hoje e sempre deverão ter uma relação privilegiada com a escola desde o primeiro momento, como forma de transmitir às crianças que se trata de um local em que os pais confiam e participam, deixando de alguma forma uma marca da sua presença. Deveremos lembrar que a escola poderá ser um local e um conceito muito rico e diversificado na educação do seu filho e que como pai ou mãe poderá contribuir para isso.
As atividades para as quais os pais são convidados, Festa de Natal, Carnaval, Festa Final de Ano e outros, são excelentes oportunidades para os pais irem à escola. Podem e devem estar presentes, não só como forma de conhecer melhor os professores/ educadoras interventivos na educação dos filhos, como desenvolver melhores e mais proveitosas relações com eles.
Nesta perspetiva a Associação de Pais da EB1/JI da Quinta de Vale, recentemente criada, tem vindo a gerar um espirito de colaboração não só com a escola, mas também, fazendo com que os pais e encarregados de educação participem mais na vida da mesma.
Mais um ano passou e como não podia deixar de ser realizou-se a Festa dos nossos alunos, na cantina da escola, com direito a prendas.
Destacamos ainda a participação massiva de pais que alem de colaborarem no evento através de várias representações conjuntamente com os alunos, tiveram também a iniciativa de proporcionar a toda a comunidade educativa um lanche ajantarado.

A Escola agradece a todos os Pais e Encarregados de Educação, à Associação de Pais, que estiveram presentes na nossa Festa de Natal.
Aqui vos deixamos algumas imagens...

A Escola

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe