Novas do Gil
Pesquisa

Entrega de Prémios de Mérito e Louvor
Por António Loureiro (Professor), em 2016/11/04759 leram | 0 comentários | 130 gostam
Cerimónia de entrega de prémio de mérito e louvor aos alunos do 2.º e 3.º ciclo da E,B,2,3 Gil Vicente.
Reconhecimento, gratidão e felicidade foram os sentimentos que sobressaíram na entrega de diplomas e prémios de mérito e de louvor aos alunos do 2.º e 3.º ciclo, da E,B,2,3 Gil Vicente, respeitantes ao ano letivo de 2015/2016, em cerimónia realizada no dia 4 de novembro, pelas 19 horas, no salão de alunos da escola.
Na mesa de honra tomaram lugar a Sr.ª Diretora do Agrupamento Gil Vicente, Dr.ª Isabel Zamith e a convite da escola, o Sr.º Presidente da Junta de Urgezes, Dr.º Miguel Oliveira.
Antes da entrega dos diplomas e dos prémios, a Sr.ª Diretora, usou da palavra, agradecendo a todos os presentes, que contribuíram para os êxitos dos alunos, nomeadamente aos pais e encarregados de educação e aos docentes presentes na cerimónia (diretores de turma),elogiando por sua vez o esforço, dedicação e empenhamento dos alunos premiados.
 O Presidente da Junta, manifestou o seu agradecimento pelo convite que a escola lhe fez para estar presente na cerimónia, assim como realçou o desempenho escolar dos alunos que souberam ao longo do ano escolar ter um elevado sentido de responsabilidade e de empenho nas suas tarefas escolares.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe